Powered By Blogger

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sorte é o .... (DIÁRIO DE UM CONCURSEIRO V)

Ontem saiu uma lista não oficial da relação de candidatos/vagas para o Concurso do INSS, para o qual venho estudando ininterruptamente desde o dia 02 deste corrente mês... todas as minhas expectativas e especulações sobre esta relação em Tucuruí deram n'água, ou seja, equivoquei-me em quase tudo... enfim, passada a possibilidade de sorte, fiquemos com o principal, que é o incansável estudo nestas próximas três semanas que antecederão o maldito certame.
Na verdade, de forma randômica, quase todas as agências da previdência social do Pará e Maranhão tem esta relação muito parecida, com a exceção de Capanema e Castanhal, que passou a casa dos 1000 (mil) postulantes/vaga.
Enfim, continuemos a caminhada...

PS: ainda estou devendo a minha metodologia de estudo...nãopor acaso, esta ainda estava nebulosa e só cristalizou-se ontem... portanto, até amanhã, publicarei minha infalível tática rumo ao primeiro lugar entre os mais de 3.000 inscritos para Tucuruí...

tenho dito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário